Ligue : (11) 2060.1204    WhatsApp: (11) 99963-0072

Política de Devolução

Nosso compromisso é com a sua satisfação. Conheça nossa Política de Troca e Devolução

Antes de mais nada fique atento a algumas recomendações:

  • Leia a descrição do produto no ato da compra para evitar equívocos no pedido.
  • Guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois precisará de ambas em caso de troca ou devolução.
  • Recuse o recebimento em caso de avarias na embalagem.

 

Desistência ou Insatisfação com o produto:

O prazo é de sete dias úteis para devolução do produto, contados a partir da data de recebimento do mesmo. No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. Após o recebimento e a verificação de que o produto encontra-se nas mesmas condições de envio, sem uso, a loja virtual providenciará o reembolso em até quatorze dias contados da data do retorno do produto.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada à BLACK DIAMOND na sua embalagem original, sem indícios de uso e com o acessório que a acompanha, se houver algum e sempre com a nota fiscal de venda.

 Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de acessório e da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

A restituição pelo valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Para pagamentos com cartão, o valor será creditado diretamente na fatura do cliente podendo acontecer até no prazo de duas faturas, de acordo com a data de fechamento da mesma. Para pagamentos com boletos, o ressarcimento será feito através de DOC diretamente para a conta do cliente (não efetuamos devolução de valores para conta de terceiros). O cliente também pode optar por receber um vale compras para ser usado com compras futuras na loja virtual da BLACK DIAMOND.

Produtos Com Defeito 

A solicitação de troca por defeito deve ser encaminhada ao Serviço de Atendimento ao Cliente e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

O produto defeituoso tem que ser enviado através de PAC à BLACK DIAMOND acompanhado da embalagem original e acessórios. O valor de frete será devolvido e o novo produto enviado após o recebimento e análise do item defeituoso.

Caso não possua a nota fiscal, não aceitaremos a solicitação de troca. A BLACK DIAMOND se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

Troca sem defeito

 Conforme Código de Defesa do Consumidor o cliente pode requisitar a devolução ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento deste. No entanto nestes casos o cliente vai ter que arcar com as despesas de envio e reenvio do produto.