Ligue : (11) 2060.1204    WhatsApp: (11) 99963-0072

Formas de Pagamento

 COMO PAGAR POR SEUS PRODUTOS?

A BLACK DIAMOND trabalha com os principais itens de segurança para garantir que seu pagamento seja seguro e evitar fraudes. Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Ao entrar em seu carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você é direcionado para a página de checkout, onde deve prestar atenção nos seguintes itens:

  • Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamentos.
  • Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante se precisarmos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.
  • Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.
  • Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos.
  • Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou visualize a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi colocado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco.

 

QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

A BLACK DIAMOND aceita as formas de pagamento listadas abaixo*:

  • Cartões de Crédito Mastercard, Visa, Diners, American Express, Elo, Aura e outras bandeiras aceitas pela rede Cielo.
  • Transferência Bancária
  • Boleto Bancário
  • Paypal
  • Pagseguro

Os cartões de crédito e as transferências bancárias são aprovados em pouco tempo, normalmente alguns minutos. No entanto, os pedidos podem passar por uma revisão manual por nossa equipe antes de serem colocados em Processamento. O boleto bancário é confirmado apenas no dia útil posterior, caso o pagamento seja feito até às 21:00h. Depois desse horário, o boleto só é confirmado no segundo dia útil posterior ao pagamento.

* ATENÇÃO: Algumas formas de pagamento podem estar temporariamente indisponíveis. Caso isso aconteça, pedimos que escolha outra forma de pagamento ou entre em contato conosco.

COMO PAGAR COM CARTÃO  DE CRÉDITO?

Ao escolher o cartão de crédito como forma de pagamento, você deve informar os dados do cartão na tela de pagamento. Para isso, informe os números (entre 14 e 18 números conforme o cartão) no campo específico, além da data de vencimento (mês e ano), o nome do titular, como escrito no cartão e o código de segurança. Nos cartões American Express, o código de segurança tem 4 números e está na frente do cartão enquanto nos demais (Visa, Mastercard, Diners), o código de segurança tem 3 números e está no verso, ao lado da assinatura.

COMO PAGAR COM BOLETO BANCÁRIO?

Ao escolher o boleto bancário como opção de pagamento, você não precisa informar nada além dos dados pessoais. Ao clicar em Concluir, na tela de sucesso haverá um link para a impressão do boleto, assim como ele também será enviado para seu e-mail. Se você não conseguir utilizar nenhuma dessas duas formas, acesse sua área de cliente e procure a opção Meus Pedidos. Ali, no último pedido feito, haverá um link para a impressão do boleto. Lembre-se que o boleto vence no dia seguinte à colocação do pedido e caso ele não seja pago, o pedido é automaticamente cancelado.

Alguns itens não podem ser comprados com boleto bancário, por se tratarem de itens em promoção e com estoque reduzido. Caso um desses itens esteja no carrinho, a opção de pagar com boleto automaticamente não será exibida.

COMO PAGAR COM TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?

Caso escolha a transferência bancária como método de pagamento, você receberá os dados para a transferência em seu e-mail. Após realizada a operação, pedimos que nos envie o comprovante de transferência por e-mail (contato@blackdiamondjoias.com.br) ou WhatsApp (11 99963-0072). Não esqueça de nos informar o número do pedido. Estaremos processando o pedido e enviando o produto escolhido o mais breve possível.