Ligue : (11) 2060.1204    WhatsApp: (11) 99963-0072

Formas de Entrega

COMO VOCÊ RECEBERÁ SEUS PEDIDOS

A BLACK DIAMOND trabalha com as seguintes formas de entrega, sendo que você pode consultar as opções disponíveis e seus valores. Para isso, basta inserir seu CEP na caixa “Calcule o Frete”, localizada à direita na página do produto, ou inserir o CEP na caixa “Calcule o Frete” na parte inferior do carrinho de compras.

ATENÇÃO! As modalidades não estão disponíveis durante todo o tempo e para todos os endereços de entrega. Só podemos enviar os pedidos pelos métodos que foram indicados na cotação para o seu CEP específico.

 

CORREIOS

Conforme as regras vigentes no dia da cotação e o CEP de destino, você terá uma ou mais das opções abaixo:

  • PAC - envio econômico dos Correios, com valores menores mas prazo de entrega maior
  • Sedex - envio rápido, em média 3 dias para as principais cidades, com valores acessíveis

 

CUIDADOS NA HORA DE RECEBER OS PRODUTOS

Infelizmente, não conseguimos dar um horário preciso para a entrega dos produtos e portanto, deve haver sempre alguém para receber o pedido, já que ele não poderá ser deixado na caixa do correio. 

O pedido não é entregue se não houver alguém para recebê-lo, portanto certifique-se de que haverá alguém em casa ou mesmo um porteiro que possa receber o pedido e assinar o protocolo de entrega. As transportadoras tentam entregar 3 vezes, em dias consecutivos, e depois disso o produto retorna ao remetente. Caso isso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio.

Verifique se a embalagem está intacta e recuse o recebimento caso perceba que ela foi violada. Confirme também que o pacote é realmente para você, para evitar confusão com encomendas de outras pessoas.

Ao abrir a embalagem, verifique se o pedido está correto e os produtos conferem com a nota fiscal. Não jogue fora a embalagem e a nota fiscal por um período de pelo menos 07 (sete) dias, que é o prazo para a desistência ou arrependimento. Se nesse período de 07 (sete) dias após a entrega, você desejar devolver o produto, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo sobre como proceder.

Uma vez entregue ao destinatário, seu pedido passará para o status de Pedido Entregue. Caso perceba que isso aconteceu e você não recebeu seus produtos, entre em contato conosco imediatamente.